Mudança Residencial – Intermunicipal

É considerada uma mudança interestadual aquela que ultrapassa o limite do estado ou fora de Belo Horizonte e região metropolitana.

Cobrança

É cobrado de acordo com o peso e a distancia entre a origem e o destino final da mudança. No preço do serviço, vai estar incluso: embalagem dos moveis, o carregamento da mudança, transporte porta-a-porta, descarregamento e remoção do lixo proveniente da mudança.

Embalagem das caixa e itens frágeis

Existem algunas maneiras de você embalar sua mudança. Você pode, fazer toda a embalagem, contratar a empresa para embalar somente alguns itens, ou usar a ajuda dos profissionais para embalar a mudança total. Se você optar por fazer sua embalagem, é importante saber que a empresa não se responsabiliza por itens embalados pelo cliente no caso de avarias.

Importante

Deixe claro todos os detalhes de sua mudança, pois cada detalhe não explicado na hora do fechamento do contrato, pode gerar cobranças adicionais depois. Como: numero de escadas, distancia do caminhão para a porta da sua casa, assim como, o acesso do caminhão e horário de trabalho permitido pelo condomínio ou cidade para trabalhar. Se possível, sempre solicite a visita de um vendedor no local, antes de fechar contrato

Alugar caminhões x Contratar uma empresa de mudança

Fazer o aluguel de um caminhão pode parecer mais econômico do que contratar uma empresa especializada em mudança, mas uma vez que todos os custos extras forem considerados, alugar o caminhão pode não ser a solução mais barata!

Porquê contratar uma empresa de mudança

Quando você faz a escolha por uma empresa de mudança pode até continuar pensando que seria melhor fazer por si próprio. Mas depois de levar em consideração todos os fatores (custos extras) e optar por contratar uma empresa especializada, perceberá que pode ter o melhor custo/benefício para o transporte dos seus bens. Principalmente, por estar primando o seu bem estar sem stress.

Matarial usado pela Rápido Olla

  • Papelão ondulado: proteção externa para mobiliário.
  • Papel Kraft: proteção adicional para mobiliário sob o papelão ondulado.
  • Plástico Bolha: proteção contra impacto e proteção para eletroeletrônicos
  • Papel Seda: objetos delicados.
  • Papel Manilha: utensílios em geral.
  • Papel Manteiga: obras de arte e pinturas.
  • Flanela: proteção extra especial sob encomenda.
  • Micro Foam: Proteção extra especial sob encomenda.
  • Papel Betumado: proteção contra água.
Presente nas principais regiões do Brasil, realizamos mudança nacional com segurança.